sábado, 16 de julho de 2011

COORDENAÇÃO ESTADUAL DO MFC/AL RECEBE RELATÓRIO E PARTICIPA DE REUNIÃO EM MURICI

A coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas recebeu relatório da Assessoria Estadual de Acompanhamento e Orientação referente às reuniões realizadas com as coordenações municipais do Movimento Familiar Cristão de Arapiraca e Murici, com informações de disponibilidade e estrutura para realizar nucleação ainda neste semestre.

Segundo o relatório, as cidades de Arapiraca e Murici detêm condições estruturais para realizar nucleações, necessitando apenas o apoio logístico e organizacional da Equipe Estadual.

A coordenação estadual vai se reunir na próxima terça-feira, dia 19, a partir das 19 horas, na Sede do MFC, com todas as assessorias estaduais para definirem o planejamento e execução das nucleações em Arapiraca e Murici. A coordenação vai propor que as nucleações aconteçam nos dias 9 e 10 de setembro em Murici, e 24 e 25 de setembro em Arapiraca. "Vamos propor as datas, mas quem realmente vai definir são as coordenações municipais de comum acordo com nossa equipe", concluiu James, coordenador estadual.

MURICI
Neste sábado (16), o casal coordenador estadual, James e Fátima, acompanhados do casal vice-coordenador, Vamberto e Marly, e membros da Equipe Estadual participam da reunião mensal da Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Murici.

Durante a reunião, as coordenações de estado e cidade tratarão de assuntos relacionados à nucleação e visitarão o local onde acontecerá a nucleação.