terça-feira, 5 de julho de 2011

COORDENADOR DO MFC RECEBERÁ A COMENDA "GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS"

James Magalhães, coordenador regional Nordestedo MFC

O coordenador regional Nordeste e estadual Alagoas do MFC - Movimento Familiar Cristão, James Magalhães de Medeiros, receberá no próximo dia 23 de julho, durante o 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA (PB), a COMENDA “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS”.

O evento já se consolidou no calendário turístico de ambos os Estados, especialmente dos mefecistas alagoanos e a cada ano ganha mais adeptos, se tornando uma festa cada vez melhor.

O encontro é um momento de confraternização entre os alagoanos e paraibanos e também para homenagear pessoas que diretamente participam do crescimento acadêmico, econômico, social, cultural, político, esportivo e jurídico de Alagoas.

A escolha das personalidades para receberem a Comenda “GENTE QUE FAZ A NOSSA ALAGOAS” foi através de votação e foram agraciados as seguintes personalidades: JAMES MAGALHÃES DE MEDEIROS (Mefecista e Desembargador do TJ/AL); DIVALDO SURUAGY (Ex-Governador de Alagoas); JOSÉ CARLOS LYRA DE ANDRADE (Industrial); JOSÉ WANDERLEY NETO (Médico Cirurgião Cardiologista); LUIZ MÁRCIO ACCIOLY CANUTO (Repórter da Rede Globo); LUIZ SÁVIO DE ALMEIDA (Professor e Historiador); MARIA EMÍLIA CLARK (Bailarina); MARTA VIEIRA DA SILVA (Jogadora de Futebol Feminino); NELSON DOS SANTOS (Nelson da Rabeca – Músico); e RUI SOARES PALMEIRA (Deputado Federal).

O 11º ENCONTRO DOS AMIGOS DE ALAGOAS E GUARABIRA (PB) acontecerá na Casa de Eventos Estratégia, em Maceió, numa festa para 500 pessoas, com a participação musical da Banda Times Machine.

Os passaportes para a festa já estão à venda com Vamberto na loja Mascate Malhas e com diversos mefecistas maceioenses ao custo individual de R$ 60,00 (sessenta reais) que dá direito a participar da festa/baile, jantar e bebidas inclusos (open bar). A novidade deste ano é o sorteio de uma TV LCD 32’’ para os que adquirirem o passaporte.