sexta-feira, 1 de junho de 2012

MFC NO TREM DO FORRÓ


O
 Movimento Familiar Cristão de Alagoas vai proporcionar aos mefecistas alagoanos o TREM DO FORRÓ saindo da Estação da CBTU no Centro de Maceió com destino à Satuba, no sábado – 16 de junho, com concentração a partir das 19 horas e saída às 20 horas, retornando a meia noite.

Trio pé-de-serra, animação e muito forró é a principal característica do TREM DO FORRÓ que terá no vagão uma estrutura com um trio pé-de-serra, serviço de bar e banheiros, o passageiro vai no embalo, ao ritmo da sanfona, tirando o pé do chão e curtindo o mais autêntico forró pé-de-serra. A cada curva, um grito de animação. A zabumba toca mais alto, o triângulo repete "é muito, é muito bom". E todo mundo segura o fôlego nesse passeio diferente que só o TREM DO FORRÓ tem. 

No TREM DO FORRÓ os participantes poderão aproveitar as festas juninas através de um belo e divertido passeio de trem com conforto e segurança.

Em Satuba os participantes do TREM DO FORRÓ participarão na Praça Mult Eventos de um Show Musical com o cantor Galã e o Grupo Baião de 4 e da apresentação da Quadrilha Junina Luar do Sertão, alem de brincadeiras em uma estrutura toda montada para os passageiros do TREM DO FORRÓ.

No vagão do MFC teremos a presença do cantor Altemar Dutra Júnior, do humorista e ator Saulo Laranjeira, do cantor Galã e do ator Licurgo Espínola da Rede Globo.

O vagão será decorado especialmente para o MFC e terá recepcionista, segurança e trio-pé-de-serra que tocará exclusivamente para os passageiros do vagão do MFC.

O limite de passageiros no vagão é de 60 (sessenta) pessoas e os ingressos ao preço unitário de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) inclui a viagem de ida e volta, uma camisa temática, uma pulseira de identificação, comidas típicas da Bodega do Sertão (canjica, bolos, pães de queijo, salgados, etc), refrigerantes, água mineral (no vagão) e degustação de batidas com Pitu Gold (apenas na Estação da CBTU em Maceió).

A organização disponibilizará caixas térmicas para os passageiros que levarem cervejas Devassa e Skin. O passageiro pode levar sua bebida preferida, mas haverá venda de cervejas no vagão.

Os ingressos já estão à venda no MASCATE MALHAS, na Avenida Fernandes Lima – vizinho a Casa da Indústria e estão limitados a 60 pessoas. Não fique fora desse trem arretado de bom, passe no MASCATE MALHAS e compre logo seu ingresso!