sábado, 18 de agosto de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - MAURICIO DE KARYNNA

ANIVERSARIANTE DO DIA - ARTHUR DE ANDRÉIA

MFC MACEIÓ PROPORCIONARÁ CAFÉ DA MANHÃ AOS POBRES DA CATEDRAL


Catedral de Maceió

O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió está formando uma EQUIPE DE SERVIÇO para organizar e servir o CAFÉ DOS POBRES, no próximo sábado, 25 de agosto, após a Missa das 6 horas da manhã na Catedral, celebrada pelo arcebispo, Dom Antônio Muniz Fernandes e concelebrada pelo Padre Celso Alípio Mendes Silva, pároco da Catedral.

A Equipe de Coordenação da Cidade de Maceió vai disponibilizar para o Café dos Pobres: Cuscuz, carne moída com salsicha, pão e café.

Para oferecer as pessoas em extrema pobreza uma maior oferta de itens servidos no Café dos Pobres, a organização está aceitando doações de sucos, achocolatado, bolos, frutas, iogurte e outros itens que possam ser servidos aos irmãos necessitados, que nem sempre podem tomar um desjejum digno da pessoa humana.

Os que desejarem fazer doações, favor entrar em contato com a organização do Café dos Pobres, evitando repetição ou sobras de produtos doados.

O café será servido para aproximadamente 300 pessoas no salão da própria Catedral e as pessoas que desejarem participar da EQUIPE DE SERVIÇO para organizar e servir o CAFÉ DOS POBRES deve entrar em contato com a organização do evento através dos telefones: 9308-1105 (Luciana de Fernando Fon) e 8701-2264 (Sônia de Julio) para confirma a presença.

Sugerimos aos mefecistas participantes da EQUIPE DE SERVIÇO ou mesmo aqueles que participarão apenas da SANTA MISSA, que vão vestidos com a CAMISA DO MFC.