quarta-feira, 29 de julho de 2009

COMUNICADO DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Dona LURDIVINA COSTA MOTA,
avó do nosso companheiro mefecista GILSON ROMEIRO.

Convidamos a todos para o sepultamento que acontecerá às 17 horas desta quarta-feira, 29 de julho, no Cemitério Campo Santo Parque das Flores.

Agradecemos a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.
___________________________________________________________________
Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

26ª NUCLEAÇÃO: 2ª REUNIÃO DE TRABALHO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (29)

Confirmada para as 19h30min de hoje (29), no auditório do MASCATE MALHAS a 2ª REUNIÃO DE TRABALHO DA 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ.
-
Participarão dessa 2ª Reunião de Trabalho os Casais Tesoureiros, Casais Liturgia, Casais Secretários, Casal Bem Estar, Casal Ligação, Casais Boutique, Equipe de Canto, Equipe de Vigília, Equipe de Marta, Equipe de Paulo Apóstolo, Casais Auxiliares de Comunidade, Dirigentes e Assessores.
-
Os trabalhos se iniciarão com a oração inicial, seguida de um momento de espiritualidade e com o mefecista Cláudio Marques (Grupo Vida) falando sobre o tema “SENTIDO E OBJETIVOS DAS PALESTRAS”. Dando prosseguimento haverá levantamento de dúvidas, avisos, construção da Pauta da 3ª Reunião no dia 10/08/2009, comunicados diversos, avaliação e oração final.
-
Os dirigentes da 26ª Nucleação lembram a importância da participação de todos os Casais Coordenadores nas reuniões de trabalho para que a 26ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió seja coroada de muito sucesso.