segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COORDENAÇÃO DO ENCONTRO DE JOVENS DO MFC SE REUNIU NO SÁBADO (08)


Emefecistas reunidos em prol do Encontro de Jovens

A
 Equipe de coordenação estadual do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC, formada pelos casais Flávio e Lucila, Palmeira e Millena, e Gilson e Nana, se reuniu no último sábado (08), na residência do casal James e Fátima, na Barra de São Miguel, com membros da coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas para definir os últimos detalhes do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro próximo, na Sede dos Cursilhos, em Maceió.

Na reunião tratou-se da programação e da metodologia que será desenvolvida durante o Encontro que reunirá 40 (quarenta) jovens na faixa etária dos 14 aos 17 anos. As fichas de inscrição serão liberadas nos próximos dias, podendo participar qualquer jovem indicado por membros do Movimento Familiar Cristão.

As Equipes de Serviço que trabalharão no ENCONTRO DE JOVENS já estão sendo formadas. Algumas pessoas foram convidadas e já deram o seu sim a mais um serviço do MFC a serviço de Jesus. Outras pessoas estão conversando com seus Grupos de Base para definirem a participação. “As Equipes de Serviço já tem alguns nomes de coordenação definidos, nos próximos dias estaremos divulgando o quadrante com os nomes dos coordenadores e todos os seus membros.” Afirmou Lucila.

Participaram da reunião os emefecistas James e Fátima, Jorge e Penha, Gilson e Nana, Fiel e Claudete, Flávio e Lucila, Millena de Palmeira, Guido de Graça, Robson de Rose, Cláudio de Beth, Humberto e Izabelle.

FEIJOADA DO MFC
Confirmadíssima para o próximo domingo, 16 de setembro, a FEIJOADA DO MFC na MANSÃO FARIAS, no alto do bairro de Cruz das Almas, com vista privilegiada para o mar, das 10 às 15 horas com musica ao vivo (Grupo de Pagode de Mesa e Musicas de Barzinho com Miltinho, Jan, Rainey, Souza e o grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió), FESTIVAL DE CALDINHOS de feijão, dobradinha e sururu (a partir das 10h), e a partir das 12h30min será servido à tradicionalíssima FEIJOADA. Haverá serviço de bar com bebidas quentes, cervejas, refrigerantes e água mineral, mas o mefecista poderá levar sua bebida preferida.

Os ingressos estão disponíveis no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima, 347 - Farol), LOJA BONTEMPO (Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 165 – Jatiuca) e com as Equipes de Coordenação Estadual e Coordenação do MFC JOVEM. Os coordenadores de Grupos de Base que desejarem adquirir os ingressos para todo o Grupo, familiares e amigos, podem solicitar pelo Email: mfcalagoas@gmail.com ou através dos telefones 9901-0306 (Tim), 8852-8979 (Oi), 9352-0135 (Claro) e 8121-5550 (Vivo). A QUANTIDADE É LIMITADA!

O Grupo de Base com maior número de membros presentes e o Grupo de Base que levar o maior número de convidados receberão prêmios. Haverá sorteio de prêmios através dos ingressos devidamente preenchidos e colocados na urna que estará na entrada da Mansão Farias.

O ingresso individual adulto custa R$ 20,00 e crianças entre 6 e 11 anos custa R$ 10,00. Adquira logo o seu ingresso, a quantidade é limitada.