quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SÁBADO TEM MISSA DO MFC E NOITE DANÇANTE NO ALDEBARAN

Um pai é... Alguém para se orgulhar, Alguém para se agradecer e, especialmente, Alguém para se amar! Em homenagem aos Pais Mefecistas, o MFC MACEIÓ manda celebrar no próximo sábado, 14, a partir das 17h30min, na Igreja do Aldebaran, Santa Missa com o Cônego João Neto. A organização e animação da Missa serão do MFC MACEIÓ.

Após a Santa Missa, com o objetivo de ajudar na reforma da Igreja de Santa Catarina Labouré, o MFC MACEIÓ realiza NOITE DANÇANTE, com o cantor JAN CLAUDIO, a partir das 19 horas, no Salão de Festas da Igreja do Aldebaran.

A arrecadação obtida com a venda dos ingressos será revertida para a reforma da Igreja de Santa Catarina Labouré. Os ingressos ao preço individual de R$ 10,00 (dez reais) podem ser adquiridos na secretaria da Igreja do Aldebaran ou com membros da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ e Coordenadores de Grupos de Base.

Uma noite diferente é o que promete a Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió com o cantor Jan Claudio, que é garantia de boa música popular brasileira e a oportunidade dos mefecistas, familiares e amigos mostrarem suas habilidades na pista de dança.

Vários tipos de petiscos e bebidas serão ofertados por preços módicos. É uma oportunidade de reunir a família e os amigos e colaborar com a reforma da Igreja de Santa Catarina Labouré.

Sua presença será muito importante!