quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SÁBADO, CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ NO CLUBE DA ASSOMAL

Uma vasta programação festiva marca, no próximo sábado, 5, a partir das 21 horas, a Confraternização Natalina do Movimento Familiar Cristão de Maceió. A coordenação geral do MFC MACEIÓ convida mefecistas, seus familiares e amigos, para prestigiar e se divertir com os eventos programados, no Clube dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), na Avenida Assis Chateaubriand, Trapiche da Barra (Praia do Sobral).

Os mefecistas participarão de uma festa dentro do clima natalino, onde todos se conhecem, se adoram e se dão bem. Muita música, homenagens, atrações diversas, barracas com petiscos, bebidas e comidas típicas estarão disponíveis para os presentes.

Durante o evento, o MFC MACEIÓ vai homenagear os mefecistas nucleados na sua 1ª Nucleação, em 1980, com um boton comemorativo aos 30 anos do Movimento Familiar Cristão em Alagoas.

Não deixe de comparecer, façamos uma corrente de convocação aos demais companheiros mefecistas para que todos estejam nesta “Confraternização Natalina” que será importante oportunidade de rever os companheiros mefecistas num momento de muito congraçamento e alegria. O acesso é gratuito para mefecistas, familiares e seus convidados.
MEFECISTA, ESSA FESTA VOCÊ NÃO PODE PERDER!