segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONCLUÍDA A NUCLEAÇÃO DO MFC MURICI-AL.

Nucleandos e dirigentes da Nucleação de Murici

O Movimento Familiar Cristão de Murici - Alagoas concluiu num clima de muita alegria a sua NUCLEAÇÃO que se iniciou na sexta-feira, 23, e terminou na noite do sábado, 24 de setembro, na Escola SESI, no Centro da cidade.

A expansão do Movimento Familiar Cristão ocorre a partir da “Nucleação”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais, que se identifique com a proposta do MFC, formando, assim, novos grupos de base. Nesta NUCLEAÇÃO, 21 abnegados casais concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

Mefecistas de diversos Grupos de Base do MFC MACEIÓ trabalharam incansavelmente para o sucesso do evento que teve a coordenação do casal Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia).

O MFC MURICI nos seus 25 anos de existência tem se comprometido com a construção de uma sociedade mais justa, orientando às famílias a realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, promovendo a elaboração e o crescente aprimoramento de uma política social familiar e religiosa. A coordenação municipal é composta por Márcia Calazans (coordenadora), Roberto e Luzia (vice-coordenadores), Marciana (secretária) e Lourdes Marques (tesoureira).

Divulgaremos os nomes dos novos mefecistas e seus Grupos de Base após a NOITE DE PÓS-ENCONTRO que acontecerá às 19h30min da próxima quarta-feira, 28 de setembro, no Auditório da Prefeitura de Murici.

ANIVERSARIANTE DO DIA - GILSON DE NANA