sábado, 21 de abril de 2012

EQUIPE DE METODOLOGIA DO 18º ENA SE REUNE A PARTIR DE HOJE EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

Eduardo e Ismari participam da 2ª Reunião da
Equipe de Metodologia do 18º ENA


O
s coordenadores nacionais do Movimento Familiar Cristão no Brasil, Eduardo e Ismari, participam neste sábado (21) e domingo (22), em Vitória da Conquista – Bahia, da 2ª REUNIÃO DE TRABALHO DA EQUIPE DE METODOLOGIA E CONTEÚDO DO 18º ENA.

A reunião, com a participação do SENFOR; representantes das cinco coordenações regionais e do MFC JOVEM discutirá a metodologia e conteúdo do Encontro Nacional que se realizará em julho de 2013, em Vitória da Conquista, Bahia.

Na reunião anterior, que aconteceu em Curitiba, Paraná, a Equipe recebeu sugestões de “Tema e Lema” para o próximo ENA, definindo como TEMA: “Famílias: abram os olhos para os desafios do século XXI!” e como LEMA: “Eu vim para que todos tenham vida, vida em abundância” (Jo 10,10).

Além de Eduardo e Ismari, já estão em Vitória da Conquista-BA e participam da reunião os membros da Equipe: Emílio e Geni, coordenadores da equipe e SENFOR; Ariadna, representante do CONDIR NORDESTE; Cleimara, representante do CONDIR SUDESTE; Gicelma, representante do CONDIR CENTRO OESTE; Jorge Leão, representante do MFC JOVEM. Ausência justificada nesta reunião dos representantes do CONDIR SUL e CONDIR NORTE.

Estarão presentes também em Vitória da Conquista os mefecistas Alexsandra e Joel, coordenadores da ECE-BAHIA e Luiz Antônio e Maria José, coordenadores da ECE-SERGIPE, representando James e Fátima, coordenadores do CONDIR NORDESTE e mefecistas da ECCi-Vitória da Conquista(BA) que tem na coordenação o mefecista Eduardo Moraes.