segunda-feira, 17 de maio de 2010

MFC MACEIÓ REALIZA SUA 27ª NUCLEAÇÃO

O Movimento Familiar Cristão de Maceió concluiu num clima de muita alegria a sua 27ª NUCLEAÇÃO que iniciou-se na sexta-feira, 14, e terminou no domingo, 16 de maio, na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

A expansão do Movimento Familiar Cristão de Maceió ocorre a partir da “nucleação”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais que se identifique com a proposta do MFC, formando, assim, novos grupos de base. Nesta 27ª NUCLEAÇÃO, vinte e cinco casais concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

Na coordenação dos casais Fernando e Luciana Fon, Helion e Verônica, Rainey e Anamaria, sessenta e cinco casais mefecistas, participaram das diversas equipes de trabalho da 27ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, sendo a maioria absoluta de mefecistas com menos de cinco anos de movimento.

Foram nucleados nesta 27ª NUCLEAÇÃO os casais (foto): Edionaldo e Thaysa; Paulo César e Renata; Eduardo e Roberta; Sextafeira e Luciana; Maurício e Carleane; Emerson e Michele; Fábio e Camila; Geraldo e Elzi; Fernando e Emmanuelle; Gustavo e Francine; Francisco e Juliana; Claudio e Teresa; Vinicius e Amanda; Cristiano e Kelly; Alvacy e Christiane; Rodrigo e Louise; Otoniel e Sheila; Geraldo e Ilma; Manoel e Gleide; Diego e Vanessa; Álvaro e Lara; Claudovan e Neide; Djerson e Ana; Lúcio e Elza; Portela e Ceone.

Na próxima quinta-feira, dia 20, a partir das 19h30min, na Sede dos Cursilhos, os casais nucleados, dirigentes e demais mefecistas, estarão reunidos na tradicional REUNIÃO DE PÓS-ENCONTRO.

No domingo, 23 de maio, às 17h30min, na Igreja de Santa Catarina Labouré, Aldebaran, haverá a SANTA MISSA DE AGRADECIMENTO pelo sucesso da 27ª NUCLEAÇÃO.

(Clique na imagem para melhor visualização)