quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CÔNEGO JOÃO NETO COMEMORA 8 ANOS COMO PÁROCO DA IGREJA DO ALDEBARAN

Côn. João Neto
N
esta quarta-feira (25) o Cônego João José de Santana Neto, comemora com a comunidade católica do Aldebaran o 8º aniversário como pároco da Paróquia de Santa Catarina Labouré.

Cônego João Neto nasceu na cidade de Simão Dias, em Sergipe, foi ordenado Padre no dia 25 de março de 1999. Há oito anos é o pároco da Igreja de Nossa Senhora das Graças da Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran.

Cônego João Neto é atualmente o diretor administrativo do Colégio Arquidiocesano de Maceió; Representante da Arquidiocese de Maceió à frente da Santa Casa de Misericórdia; Interventor da Casa dos Pobres; e Secretário Arquidiocesano.

O MFC - Movimento Familiar Cristão parabeniza o cônego João Neto por mais um ano no comando da Paróquia de Santa Catarina Labouré, pedindo ao Pai que não lhe falte a Graça Divina em sua vida e que continue frutuoso o exercício de seu ministério.

CONVITE - MISSA DO 30º DIA DE MATHEUS BERNARDO


C
onvidamos a família mefecista e a comunidade em geral para a MISSA DO 30º DIA de MATHEUS BERNARDO, filho do mefecista Bernardo de Fabiana (Grupo Caná da Galileia), que acontecerá segunda-feira, dia 30 de janeiro, às 20 horas, na Paróquia de São Paulo Apóstolo, no bairro Salvador Lira.

Bernardo e Fabiana agradecem as orações e o conforto espiritual dos amigos pelo falecimento de MATHEUS BERNARDO e pedem que continuemos, em comunhão com a família, orando pela alma de MATHEUS BERNARDO.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.