quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA - MANOELA DE BRUNO

COMEÇA HOJE A FESTA DA MEDALHA MILAGROSA NO ALDEBARAN

Começa nesta quinta-feira, dia 24 e termina no domingo, dia 27, a FESTA DA MEDALHA MILAGROSA na Igreja de Nossa Senhora das Graças da Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, que tem como pároco o Cônego João Neto.

A FESTA DA MEDALHA MILAGROSA terá diariamente Santas Missas organizadas pelo MFC - Movimento Familiar Cristão e demais movimentos e comunidades da Paróquia, encerrando no domingo com a Solenidade de Nossa Senhora e Procissão.

Nesta quinta-feira (24) a programação inicia-se com o Momento Mariano às 8 horas; concluindo com a Santa Missa às 19h30min, com o Tema: “A palavra de Deus na vida e Missão da Igreja”.

Amanhã, sexta-feira (25), 2º dia, terá às 8 horas o Momento Mariano e às 19h30min a Santa Missa com o tema: “A resposta do homem a Deus que fala”. Após a Santa Missa, será servido um CAFÉ REGIONAL no Salão Paroquial. O convite para o CAFÉ REGIONAL já estão à venda na Secretaria Paroquial ao preço de R$ 10,00 (dez reais). A renda será para cobrir as despesas da Festa.

No sábado (26), às 8 horas, o Momento Mariano e às 19h30min a Santa Missa com o tema: “A missão da Igreja: Anunciar a Palavra de Deus ao mundo”. A liderança da noite será do MFC - Movimento Familiar Cristão, Grupo Segue-me e Comunidades do Sagrado Coração de Jesus, São Domingos Sávio e Imaculado Coração de Maria.

No domingo, dia 27, finalizando a FESTA DA MEDALHA MILAGROSA, às 19 horas, acontece a Solenidade de Nossa Senhora e Procissão com o tema: “Palavra de Deus e compromisso no mundo”.

Participa da organização da FESTA DA MEDALHA MILAGROSA o MFC - Movimento Familiar Cristão, Grupo Santo Antônio, Apostolado da Oração, Idosos da Casa do Pobre, Homens e Mulheres do Terço, Ministros da Comunhão, Catequese, ECC, Grupo Segue-me, Comunidades do Sagrado Coração de Jesus, São Domingos Sávio, Imaculado Coração de Maria e a Comunidade Católica.

Durante toda a Festa a animação será do Coral “Água Viva”, Coral de Crianças “Fonte de Luz” da comunidade de Santa Luzia da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas de Atalaia, Coral do “Grupo Segue-me” e Coral “Servos do Senhor”.

O MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO convida a família mefecista e toda comunidade cristã de Alagoas, para participarem com alegria e fervorosa devoção à MEDALHA MILAGROSA, que nos apresenta Maria, nos amparando e nos revelando o seu Divino Filho, Ela que foi e é o sacrário vivo do Amor.

A Equipe de Litúrgica do MFC MACEIÓ na Igreja do Aldebaran é formada pelos casais Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia), Neto e Rita (Grupo Renovação), Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré), João e Patrícia (Grupo Genezaré) e Ailson e Simone (Grupo Caná da Galileia).