quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MEFECISTA JAMES MAGALHÃES PARTICIPA DA IV BIENAL DO LIVRO

O coordenador do MFC - Movimento Familiar Cristão em Maceió, desembargador e escritor James Magalhães, estará nesta quarta-feira, 4, expondo seus livros no estande da ESMAL na IV BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS que se iniciou no último 30 de outubro e se estenderá até 8 de novembro. Já na sexta-feira, 6, James Magalhães estará expondo seus livros jurídicos no estande da SECULT, sempre a partir das 19h30min.

A Bienal é uma realização da Universidade Federal de Alagoas, através da EDUFAL – Editora da Universidade Federal de Alagoas, com o apoio da ABEU (Associação Brasileira dos Editores Universitários), da CBL (Câmara Brasileira do Livro), da Prefeitura de Maceió, do Governo do Estado de Alagoas e demais parceiros de instituições públicas e privadas. O evento acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

A quarta edição da Bienal do Livro tem o propósito de marcar a presença das editoras de várias partes do país junto ao público alagoano, através de seus últimos lançamentos, proporcionando aos estudantes de vários níveis, aos acadêmicos, professores e comunidade em geral a possibilidade de contato com material literário de várias áreas do conhecimento. A Bienal reuni representações de mais de 300 editoras universitárias e comerciais de todo o país, com aproximadamente 18 mil títulos, e receberá a visita de mais de 120 mil pessoas. Para esta edição, estão programadas 85 palestras, 10 eventos e 17 mesas-redondas, além de performances e espetáculos com contadores de histórias.

James Magalhães convida a família mefecista a participarem da IV BIENAL e visitarem os estandes da ESMAL (dia 4) e SECULT (dia 6), sempre a partir das 19h30min.