sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MFC MURICI PROMOVE RETIRO ESPIRITUAL


O
 Movimento Familiar Cristão de Murici – Alagoas promove neste sábado, 19 de janeiro de 2013, um RETIRO ESPIRITUAL encerrando o Livro Ponto de Partida e iniciando o Livro Um Passo Adiante, temários editados pelo MFC - Movimento Familiar Cristão.

O evento acontecerá na Chácara São Francisco, distante 10 quilômetros do Centro de Murici. Os participantes sairão de Murici às 7h30min com destino ao local do RETIRO ESPIRITUAL, em um ônibus especialmente fretado para conduzir os MeFeCistas.

A coordenação do RETIRO ESPIRITUAL será do casal Gastão e Eluza, membros do MFC MACEIÓ, que acompanham os Grupos formados na última Nucleação do MFC MURICI.

O inicio está previsto para as 8 horas, às 15 horas haverá o encerramento com a realização da Santa Missa, celebrada pelo Padre André, pároco de Murici e assessor eclesiástico do MFC MURICI.

Participam do RETIRO ESPIRITUAL os MeFeCistas Roberto e Luzia, Valmir e Ana, Cristiano e Claudia, Geraldo e Leda, Marcos e Cida, Ednaldo e Núbia, Claudio e Paula, Claudio e Juliana, Lau e Nete, José Lino e Graça, Pedro e Mayara, Carlinhos e Cícera, Antenor e Salete, Zezinho e Neide, Heleno e Milena, Antonio e Maria José, Márcia, Marciana, Lourdinha e Nazaré. De Maceió, confirmaram presença os MeFeCistas Gastão e Eluza, Jorge e Penha.

Será um dia de muito estudo e preparação espiritual para o crescimento dos participantes, ampliando a abertura da alma para o Espírito  Santo de Deus.