quinta-feira, 4 de abril de 2013

ELEITA A NOVA COORDENAÇÃO DO MFC MACEIÓ

Ula e Péricles, coordenadores eleitos

A
 Comissão Eleitoral do MFC MACEIÓ confirmou no fim da noite desta quarta-feira (03) que os casais Péricles e Ula (Grupo Vida) e Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia) são os novos coordenadores e vice-coordenadores da Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió para o triênio 2013/2016.

A chapa única obteve 100% dos votos válidos, nenhum voto nulo ou em branco. A eleição teve a participação de mefecistas da maioria dos Grupos de Base do MFC MACEIÓ.

O resultado foi divulgado após a contagem dos votos, tão logo a votação se encerrou, às 21 horas. Um clima de tranquilidade dominou a eleição e não houve registros de manifestações ou ocorrências encaminhadas à Comissão Eleitoral.

Jorge e Penha, vice-coordenadores eleitos
Esta é a segunda vez que acontece no MFC MACEIÓ uma eleição para coordenador e vice através do voto secreto, conforme estabelece o Estatuto e Regimento do Movimento Familiar Cristão.

A posse da coordenação eleita acontecerá no encerramento do 18º ENA – Encontro Nacional do MFC, que acontece de 6 a 12 de julho de 2013, em Vitória da Conquista - Bahia. O mandato se encerra também com o encerramento do 19º ENA que acontecerá em 2016.

Os coordenadores eleitos trabalharão para formar a Equipe Cidade que comandará o MFC MACEIÓ no triênio 2013/2016.