segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ENCONTRO DE JOVENS DO MFC TEM VAGAS AUMENTADA EM 25%



A
 Equipe escolhida pela Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas para promover o 1º ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ se reúne constantemente com os coordenadores das diversas Equipes de Serviço para realizar com sucesso o evento que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

As vagas ofertadas inicialmente foram aumentas em 25%, passando de 40 para 50 vagas, em virtude da grande procura. A inscrição só estará efetivada após a visita do Grupo de Apoio e o pagamento da taxa de inscrição. Novas inscrições serão aceitas, na condição de ficarem aguardando desistências, se houver.

No Encontro, os maiores custos são com o aluguel do local do Encontro e com alimentação. Serão três dias, com alimentação para aproximadamente 150 pessoas e é necessário que os emefecistas maceioenses sejam generosos, doando produtos que constam na LISTA DE MANTIMENTOS.  Aqueles que se prontificarem a doar qualquer produto da lista podem entrar em contato com a coordenação do Encontro através do telefone: 9104-8311 (Lucila) ou pelo E-mail: lucila@lucmar.com.br

A Equipe de Coordenação do MFC JOVEM DE ALAGOAS é formada pelos casais Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia), Palmeira e Millena (Grupo Mãos Dadas) e Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas).

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.