sexta-feira, 14 de junho de 2013

ECE-ALAGOAS SE REUNIRÁ COM PARTICIPANTES ALAGOANOS DO 18º ENA

A
 Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas se reunirá com todos os mefecistas alagoanos, inscritos para participar do 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC, que acontece de 6 a 12 de julho, em Vitória da Conquista – Bahia.

A reunião acontecerá na próxima terça-feira – 18 de junho, a partir das 19 horas, na Sede do MFC, localizada na Rua Araújo Bivar, nº 580 – Pajuçara, em Maceió.

A finalidade desta reunião Pré-ENA é definir os últimos detalhes da participação alagoana no ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, evento realizado a cada três anos e que reúne integrantes do MFC de todo Brasil, para uma semana de estudos e reflexões sobre as ações do MFC em território brasileiro e latino-americano.


Alagoanos e Sergipanos viajarão para o ENA
em ônibus de Luxo com conforto e segurança
A delegação alagoana, composta por 26 pessoas, será transportada em ônibus de luxo da empresa Veleiro Transportes e Turismo, com serviço de bordo, ar condicionado, TV, som, frigobar, banheiro e conduzido por 2 (dois) motoristas capacitados. 

Na passagem por Aracaju – Sergipe se juntará à delegação alagoana 14 mefecistas sergipanos que também participarão do 18º ENA. A saída de Maceió está prevista para o dia 5 de julho.