segunda-feira, 30 de maio de 2011

MFC ALAGOAS DEFINE REUNIÕES COM ASSESSORIAS

A coordenação estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas definiu as datas para se reunir com a Equipe Estadual e as assessorias, no âmbito estadual, formadas por mefecistas comprometidos em promover uma ação estratégica de acompanhamento e expansão do MFC em todo o Estado de Alagoas.

Na quarta-feira, dia 1º de junho, estarão reunidos a Equipe Estadual e as assessorias de “Acompanhamento e Orientação”, “Nucleação e Eventos” e “Liturgia e Espiritualidade”.

Na segunda-feira, dia 6 de junho, estarão reunidos a Equipe Estadual e as assessorias de “Planejamento e Expansão” e “Assistência Social”.

As reuniões acontecerão na Sede do MFC, na Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara, sempre a partir das 19h30min.

No sábado, 18 de junho, pela manhã, a Equipe Estadual se reunirá com todas as assessorias, numa reunião com a presença dos coordenadores municipais para a aprovação do plano estratégico de ações estabelecidas pela Equipe Cidade e assessorias. O local ainda será definido e informado posteriormente.

A Equipe Estadual tem como meta expandir, organizar, orientar, operacionalizar e acompanhar as atuais Coordenações Municipais e atualmente é composta pelos mefecistas James e Fátima Medeiros – Coordenadores; Vamberto e Marly – Vice Coordenadores; Fiel e Claudete – 1º Secretários; Maria José (Daia) – 2º Secretária; Gilson e Nana – 1º Tesoureiros; Eduardo e Suely – 2º Tesoureiros; Jorge e Penha – Assessores de Comunicação e Blog.