quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

INICIO DA REFORMA DA SEDE SERÁ NA SEGUNDA-FEIRA, 11

O coordenador geral do Movimento Familiar Cristão de Maceió, James Magalhães, reuniu-se na manhã de ontem, quarta-feira (06) com o tesoureiro, assessores e engenheiro para discutir a primeira etapa da reforma do prédio da Sede do MFC, no bairro da Pajuçara.

Na reunião ficou decidido que a empresa contratada iniciará as obras na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro e com termino previsto em 45 dias, podendo a reforma ser concluída antes do prazo estabelecido. A empresa contratada ficará responsável pela reforma estrutural, hidro-sanitária e elétrica do prédio que também será totalmente pintado.

A reforma inicial será para que o prédio tenha as condições mínimas necessárias para funcionar como Sede do MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO – MFC. A continuidade da reforma vai depender dos recursos que entrarem no caixa do MFC MACEIÓ, principalmente das contribuições mensais dos mefecistas.

A reforma terá a supervisão do engenheiro civil Sander e será acompanhada pelos mefecistas Gilson (tesoureiro) e Jorge (assessor de comunicação).