segunda-feira, 28 de maio de 2012

CONSELHO NACIONAL DO MFC SE REUNIU NO CENTRO OESTE

CONDIN se reuniu em Rondonópolis-MT

O
 Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão do Brasil esteve reunido nos dias 25, 26 e 27 de maio nas dependências da Casa do MFC, na cidade de Rondonópolis, Estado do Mato Grosso com a presença do casal Coordenador Nacional e do CONDIR SUL, Eduardo e Ismari; do Vice-Coordenador Nacional, Antonio Carlos; do Coordenador do CONDIR NORTE, Alzenir; do casal Coordenador do CONDIR SUDESTE, Freitas e Alivanir; do casal Coordenador do CONDIR CENTRO-OESTE, Moisés e Maria Aparecida; Jorge e Penha, SERCOM do CONDIR NORDESTE, representando o casal Coordenador James e Fátima; Gilson e Lourdes, casal SENCOM; Frei Davi, assessor eclesiástico nacional; e de mefecistas que compõem o CONDIR CENTRO OESTE, formado pelos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A abertura aconteceu com a presença dos coordenadores da ECCi-Rondonópolis, ECE-Mato Grosso, CONDIR-Centro Oeste e ECE-Mato Grosso do Sul que deram boas vindas aos integrantes do Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão no Brasil.

A reunião prosseguiu durante todo o final de semana, com o conselho tratando de assuntos administrativos relacionados ao ENA, Finanças, Adveniat, AGLA, EZO, AGE, CNLB, Sucessão, Informativo Atuação, Revista Fato e Razão, e outros assuntos de interesse do MFC a nível de Brasil.

Durante a reunião do CONDIN aconteceram dois momentos de formação com a participação de mefecistas do CONDIN, CONDIR’s, ECE-MT, ECE-MS, ECCi-Rondonópolis. As palestras foram: Liderança Mefecista, com Antônio Carlos (MFC-PR), e Valores Familiares, com Ismari (MFC-PR).

A reunião do CONDIN em Rondonópolis foi concluída no domingo com a Santa Missa celebrada pelo Frei Davi, assessor eclesiástico do MFC Brasil.

A próxima reunião do CONDIN será na região Nordeste, na cidade de Vitória da Conquista – Bahia, no período de 21 a 23 de setembro de 2012.