quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FAMÍLIA NA FOLIA É SUCESSO NO JARAGUÁ FOLIA

O MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió conseguiu, mais uma vez, superar as limitações e participar da melhor prévia carnavalesca de Maceió e uma das melhores do Brasil, o JARAGUÁ FOLIA. O corredor da folia foi testemunha do empenho e desenvoltura de cada folião mefecista, parente ou amigo que por lá passou desfilando no FAMÍLIA NA FOLIA.
-
Salta aos olhos, mesmo dos que não querem enxergar, que o sucesso do Bloco se deve única e exclusivamente ao clima de espontaneidade e compromisso de cada mefecista folião. Mesmo com investimentos insuficientes, o Bloco continua a crescer e está consolidado. O corredor do JARAGUÁ FOLIA ficou pequeno para a participação contagiante dos foliões do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.
-
Na sua segunda edição, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA desfilou na última sexta-feira (05), com muita alegria ao som da Orquestra de Frevo do Mestre Aldo, da vizinha cidade de Marechal Deodoro, que tocou desde a concentração até o final do desfile.
-
“Esse Bloco é a prova que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades, neste Bloco tem netos, filhos, pais, avós... toda família brincando com muita alegria, disposição e frevo no pé, e principalmente com muita segurança. Esperamos que as futuras coordenações do MFC MACEIÓ dê continuidade a esse Bloco e que nos futuros carnavais estejamos novamente desfilando no FAMÍLIA NA FOLIA”. Disse Penha (Grupo Caná da Galileia).
-
"Todas as despesas do Bloco foram pagas com doações conseguidas junto a parceiros. E por decisão do nosso coordenador geral, James, o valor adquirido com a venda das camisas do Bloco será entregue a tesouraria do MFC MACEIÓ para investir no seu programa de evangelização". Afirmou Vamberto (Grupo Amizade).
-
Vejam através de algumas fotos o registro da alegre e contagiante participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA no corredor da folia do JARAGUÁ FOLIA 2010.
-