quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SÁBADO TEM ENCONTRÃO DO MFC JOVEM

  
N
o próximo sábado, 20 de outubro, das 14 às 18 horas, no auditório da Creche Pró-Amor – Avenida Juca Sampaio, 2400, Feitosa (próximo ao Restaurante Recanto do Picuí – Feitosa), dirigentes, assessores, coordenadores e demais membros das Equipes de Trabalho estarão reunidos no grande ENCONTRÃO DO ENCONTRO MFC JOVEM.

Durante o ENCONTRÃO os participantes terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura do ENCONTRO DE JOVENS e tomar conhecimento das decisões finais para o evento que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol, em Maceió.

O Encontrão tem como finalidade dar sentido e clima de espiritualidade para a missão, seja essa missão de natureza administrativa em relação aos dirigentes, seja com vistas ao debate daqueles pontos suscitados nas reuniões com referência aos trabalhos de equipes e comunidades.

O que está em jogo é o interesse do reino de Deus que se realiza em cada pessoa integrada no plano de Deus, que todos estamos. Por isso a disponibilidade dos responsáveis pelo Encontro seria vã e inútil.

O Encontro de Jovens não objetiva apenas evangelizar os que dele participam na qualidade de encontristas; os que evangelizam não atingirão este ideal se não guardarem a fidelidade a Deus que consiste em evangelizar-se primeiro.

O Encontrão, com a finalidade de integração e harmonização das equipes, esta sendo elaborado com muito carinho e cuidado e será conduzido pelos casais coordenadores, supervisionados por Jesus Cristo, maior incentivador das nossas ações.

É importante a participação de todos os emefecistas que trabalharão no ENCONTRO DE JOVENS DO MFC.