segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MFC ALAGOAS REÚNE EQUIPE NA BODEGA DO SERTÃO

Um delicioso Café Regional foi servido antes da reunião
Aconteceu na manhã do sábado (19), no restaurante Bodega do Sertão, reunião da Equipe Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas com a presença de mefecistas comprometidos com a caminhada no âmbito estadual.

Às 8 horas, antecedendo à reunião, foi servido um CAFÉ-DA-MANHÃ REGIONAL com um saboroso e variado cardápio com carne de sol com nata, carneiro guisado, sarapatel, pernil assado, calabresa, galinha guisada, carne de sol com queijo e outras gostosuras da culinária regional acompanhado com macaxeira, inhame, cuscuz, arroz, bolos, mungunzá, canjica, pamonha, tapioca, cartola, sucos, café, leite, farofa, frutas e outras delicias arretadas que dão água na boca.

Às 9 horas iniciou-se a reunião com a oração ao Espírito Santo; Leitura do Evangelho de Jesus Cristo narrado por São João, capítulo 21, versículos 15 a 19. O mefecista Gastão (Grupo Caná da Galileia) fez um breve comentário sobre o Evangelho, acompanhado do coordenador estadual James e de outras pessoas.

Dando seguimento a reunião, o Coordenador Estadual James, agradeceu aos mefecistas o apoio a sua administração, e fez um breve relato das atividades desenvolvidas durante 2011. James falou da sua pretensão de continuar em 2012 a expansão do MFC, com novas Nucleações no interior.

James pediu a união de todos, pois sem união e empenho não funciona e solicitou a todos se dedicarem nesse trabalho de expansão organizada do MFC. A coordenação estadual convidou a todos os mefecistas maceioenses a participarem da FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ, que acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, na Casa de Festas Destak.

Vários brindes foram sorteados e todos receberam um Cartão de Natal e uma Lembrança Natalina da Coordenação Estadual. Vários mefecistas usaram da palavra. A reunião foi concluída com uma oração de agradecimento.

O REGISTRO EM FOTOS