segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONVITE - MFC JOVEM


CONVITE


A
 Equipe de Coordenação do MFC JOVEM DE ALAGOAS convida os integrantes das Equipes de Serviço do ENCONTRO DE JOVENS e todos os integrantes do MFC MACEIÓ que desejarem trabalhar nesse projeto, a participar da 1ª Reunião Geral com todas as Equipes de Serviço.

A reunião acontecerá nesta SEGUNDA-FEIRA, DIA 17 DE SETEMBRO, a partir das 19h30min, na FORMAS MÓVEIS localizada na Rua Epaminondas Gracindo, 256 – Pajuçara (Rua do Hotel Ouro Branco, ao lado da Dentalmaster).

Desde já agradecemos a participação de todos neste trabalho de evangelização a serviço do Reino de Deus.

Maceió, 17 de Setembro de 2012

Equipe de Coordenação MFCJ-AL

MEMBRO DO MFC MACEIÓ SOFRE INFARTO DE MIOCÁRDIO E ESTÁ INTERNADO NA UTI DA SANTA CASA

Cícero Rodrigues dos Santos

E
ncontra-se internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Maceió o emefecista CÍCERO RODRIGUES DOS SANTOS, casado com Aunete, membro do Grupo Amigos de Assis do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

Cícero passou alguns dias internado na própria Santa Casa, onde se submeteu a uma cirurgia depois de sofrer uma queda da própria altura. Na última sexta-feira (14), já na sua residência, sofreu um infarto do miocárdio, sendo encaminhado para a urgência da Santa Casa, onde se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensivo Cardíaca.

O Movimento Familiar Cristão de Alagoas conclama a todos que façam orações, pedindo pela Providência Divina na recuperação de CÍCERO RODRIGUES DOS SANTOS e o conforto que a família nesse momento necessita.

A oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

ANIVERSARIANTE DO DIA - GERALDO DE CACÁ

HOJE TEM REUNIÃO GERAL DO ENCONTRO MFC JOVEM



S
e reúnem hoje (17) a Equipe de Coordenação do MFC JOVEM, as Coordenações de Estado e Cidade, os integrantes das Equipes de Serviço e todos os membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió que desejarem trabalhar no ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ, que acontecerá em novembro, na Sede dos Cursilhos, com a participação de 40 (quarenta) jovens.

A reunião acontecerá a partir da 19h30min na FORMAS MÓVEIS localizada na Rua Epaminondas Gracindo, 256 – Pajuçara (Rua do Hotel Ouro Branco, ao lado da Dentalmaster).

Os participantes conhecerão o planejamento preparado para ser utilizado durante o Encontro. Também será divulgado as coordenações e sub-coordenações das Equipes de Serviços e todas as informações sobre o trabalho realizado pela coordenação do MFC JOVEM para o Encontro.

A Equipe de Coordenação do MFC JOVEM DE ALAGOAS é formada pelos casais Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia), Palmeira e Millena (Grupo Mãos Dadas) e Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas).

“Os emefecistas que desejarem compor alguma Equipe de Serviço, ou mesmo aqueles que desejarem colaborar de alguma forma com o Encontro de Jovens, deve participar desta reunião, que inicia um novo circulo de ações do MFC em Alagoas, nesse trabalho de evangelização”. Concluiu Lucila de Flávio.