segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HOJE TEM REUNIÃO GERAL DO ENCONTRO MFC JOVEM



S
e reúnem hoje (17) a Equipe de Coordenação do MFC JOVEM, as Coordenações de Estado e Cidade, os integrantes das Equipes de Serviço e todos os membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió que desejarem trabalhar no ENCONTRO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ, que acontecerá em novembro, na Sede dos Cursilhos, com a participação de 40 (quarenta) jovens.

A reunião acontecerá a partir da 19h30min na FORMAS MÓVEIS localizada na Rua Epaminondas Gracindo, 256 – Pajuçara (Rua do Hotel Ouro Branco, ao lado da Dentalmaster).

Os participantes conhecerão o planejamento preparado para ser utilizado durante o Encontro. Também será divulgado as coordenações e sub-coordenações das Equipes de Serviços e todas as informações sobre o trabalho realizado pela coordenação do MFC JOVEM para o Encontro.

A Equipe de Coordenação do MFC JOVEM DE ALAGOAS é formada pelos casais Flávio e Lucila (Grupo Caná da Galileia), Palmeira e Millena (Grupo Mãos Dadas) e Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas).

“Os emefecistas que desejarem compor alguma Equipe de Serviço, ou mesmo aqueles que desejarem colaborar de alguma forma com o Encontro de Jovens, deve participar desta reunião, que inicia um novo circulo de ações do MFC em Alagoas, nesse trabalho de evangelização”. Concluiu Lucila de Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário