quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EQUIPE ESTADUAL VISITARÁ COORDENAÇÕES MUNICIPAIS

A Equipe Estadual do MFC - Movimento Familiar Cristão em Alagoas estará no próximo sábado, dia 18, nas cidades de Marechal Deodoro e Arapiraca em visita às coordenações municipais.

Em Marechal Deodoro, o coordenador Cacau e sua equipe recepcionarão a Equipe Estadual às 9 horas para uma reunião administrativa e ao meio dia, será servido um almoço de confraternização.

Já em Arapiraca, o casal coordenador, Eduardo e Suely, recepcionarão a Equipe Estadual às 16 horas para uma reunião administrativa e às 19 horas será servido um jantar de confraternização.

Durante as visitas, o coordenador estadual James Magalhães de Medeiros, fará uma explanação sobre a Mística, os Objetivos, as Características, o Processo de Crescimento e Metodologia, o Espírito da Formação, sua organização, Estrutura, Necessidades, a Ação Pastoral e as Perspectivas do MFC.

O MFC está comprometido na construção de uma sociedade mais justa, que permita às famílias realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, por isso, quer a elaboração e crescente aprimoramento de uma política social familiar que responda às suas necessidades básicas de educação, saúde, habitação e lazer.

Na próxima semana, em data a ser confirmada pela coordenação municipal, a Equipe Estadual estará na cidade de Matriz de Camaragibe para uma reunião administrativa e momento festivo com a coordenação e toda equipe.