quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMUNICADO DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento na noite desta quinta-feira, 29 de abril, do Senhor JOÃO JOSÉ DE MELO, pai da mefecista Penha de Jorge, participante do Grupo Caná da Galileia e assessora de comunicação do MFC MACEIÓ.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora ele está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

O sepultamento acontecerá às 16 horas desta sexta-feira, dia 29, no Cemitério de Arapiraca.


Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

MFC MACEIÓ CONFIRMA FESTA DAS MÃES NO DOMINGO, DIA 2 DE MAIO

A Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió se reuniu na tarde de ontem e decidiu pela realização da FESTA DAS MÃES no próximo domingo, dia 2 de maio, a partir das 9 horas no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro.

O Rancho Pé de Pinhão, bastante conhecido dos mefecistas maceioenses, tornou-se um local de agradáveis encontros. Encontros familiares e encontros entre amigos, regado à boa conversa e a muita diversão, será palco de mais um evento da família mefecista.

Com a FESTA DAS MÃES, o MFC MACEIÓ espera conseguir reunir a família mefecista em um evento diferenciado para homenagear as mães mefecistas, as mães dos mefecistas e a todas as mães presentes.

A programação contempla as Mães e todos os mefecistas com um domingo diferente e super movimentado, com Missa; momentos de recreação; distribuição de rosas; homenagens às mães; petiscos; almoço; muita música; piscina; campo de futebol; entre outras atrações.

“Anteriormente tínhamos programado para a festa, um boi “Gessy”, de aproximadamente nove a dez arrobas, assado inteiro para ser servido no almoço, mas até agora não atingimos a quantidade mínima de mefecistas com presença confirmada. Mesmo assim, vamos realizar a festa e aguardar a confirmação até a sexta-feira, caso o número de confirmações não seja o suficiente, substituiremos o boi Gessy por um ou dois carneiros que será assado inteiro, carnes de frango, porco e boi, assados na brasa. Mas a festa das Mães vai se realizar”. Afirmou Vamberto, vice-coordenador do MFC MACEIÓ.

Caldinhos de diversos tipos serão fornecidos gratuitamente como petiscos. Bebidas e refrigerantes serão vendidos a preços módicos para os mefecistas, seus amigos e familiares. Para custear as despesas da festa, será cobrada a importância de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa maior de 10 anos.
-
Grupos de Base do MFC foram convidados e devem atuar na FESTA DAS MÃES, participando em alguns momentos da festa. O GRUPO VIDA ficará responsável pela organização da Missa; a EQUIPE DE CANTO fará a animação musical da Missa; o GRUPO AMIGOS PARA SEMPRE será o responsável pela entrega das rosas às mães; o GRUPO CANÁ DA GALILEIA entregará as placas de homenagens às mães; os GRUPOS GENEZARÉ e NOVO HORIZONTE serão os responsáveis pela venda de bebidas e refrigerantes; o GRUPO MÃOS DADAS fará a distribuição de caldinhos e petiscos; o GRUPO AMIZADE servirá o almoço; a EQUIPE CIDADE ficará responsável pelo som musical. Outros Grupos de Base que quizerem participar em outras atividades que acontecerão na grande festa programada para homenagear as mães, serão bem vindos e devem manter contado com a coordenação do evento através do e-mail: marly@grupomarinho.com.br ou mfcalagoas@gmail.com

Para o sucesso da Festa das Mães é preciso a integração de todos os Grupos de Base do MFC MACEIÓ. Confirme sua presença, traga sua família e amigos para conhecer o MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO e comemore festivamente o Dia das Mães.