quinta-feira, 8 de abril de 2010

MFC MARECHAL DEODORO É UMA REALIDADE

A Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió com a missão de expandir o movimento por todo interior alagoano, desde o inicio deste ano vem mantendo contatos com leigos da vizinha cidade de Marechal Deodoro para formar naquele município um Grupo de Base e uma Coordenação de Cidade.

Na noite da ultima terça-feira, dia 6, o casal Vamberto e Marly, vice-coordenadores, no exercício da coordenação geral, acompanhados dos mefecistas Jorge (assessor de comunicação) e Gastão (ex-coordenador estadual), se reuniram na Chácara Paraíso, localizada na Rodovia Estadual Edval Lemos, com leigos de Marechal Deodoro para fundar a primeira Equipe Base do MFC naquela cidade e a formação da primeira Equipe Cidade de Marechal Deodoro.

Inicialmente, o mefecista Vamberto falou do desejo do MFC alagoano em fundar na cidade de Marechal Deodoro mais um núcleo do MFC, passou a palavra ao mefecista Gastão (ex-coordenador estadual) que falou por alguns minutos sobre o que é o MFC, respondendo às perguntas de diversos leigos presentes a reunião. Em seguida, Jorge (assessor de comunicação), falou das finalidades principais do MFC e Marly (vice-coordenadora) deu seu testemunho pessoal de como o MFC foi presente e importante na vida da sua família quando precisou se ausentar do País para tratamento de saúde de membro da família.

Após as devidas explicações e o desejo unânime dos presentes em fundar o MFC em Marechal Deodoro, foi realizada a eleição da Coordenação Municipal para o triênio 2010/2013 que ficou assim definida: COORDENAÇÃO – Claúdio Roberto Ayres da Costa (Cacau); VICE-COORDENAÇÃO – Everaldo Pereira Lopes Júnior; SECRETARIA – Roseane da Silva; TESOURARIA – Vera Lúcia Ayres da Costa. A Equipe eleita foi empossada imediatamente e prometeram tudo fazer para levar avante as finalidades do MFC e trabalharem juntos para que o movimento atinja seus objetivos.

São membros fundadores do MFC MARECHAL DEODORO as seguintes pessoas: Claudio Roberto (Cacau), João Sebastião (João Sardinha), Everaldo Júnior, Deuzinete, Michelle, João, Elitelma, Viveane, Maria José, Eliene, Thiago, Roseane, Flávia e Vera Lúcia.

Após a reunião foi servido um jantar para os presentes.

HOJE TEM REUNIÃO GERAL DA 27ª NUCLEAÇÃO