sexta-feira, 18 de março de 2011

SORTEIO DA TV LCD 42’’ SERÁ DIA 23 PELA LOTERIA FEDERAL

O Movimento Familiar Cristão de Maceió sorteará pela centena do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal da próxima quarta-feira, dia 23 de março, uma TV LCD 42’’.

A finalidade da promoção é angariar fundos para financiar o trabalho de evangelização e expansão do Movimento Familiar Cristão em Maceió, especialmente da 28ª Nucleação que acontecerá de 1º a 3 de abril com a participação de mais de 200 pessoas.

A coordenação avisa que ainda dispõe de alguns bilhetes para venda ao preço de R$ 10,00 (dez reais). Os mefecistas interessados em adquirir bilhetes devem procurar os coordenadores e/ou membros da Equipe Cidade. É importante lembrar que todas as ações dependem de verbas para serem realizadas e o custo financeiro de uma Nucleação é alto, necessitado sempre da colaboração da família mefecista.

A tesouraria avisa que já está recolhendo com os mefecistas maceioenses os valores arrecadados com a venda dos bilhetes. Os que ainda não fizeram a entrega dos valores devem procurar o casal tesouraria, Tião (9321-4471) e Suely (9972-3248) até a segunda-feira, dia 21. Somente participarão do sorteio os bilhetes pagos até o dia 21 de março.

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC COMEÇA HOJE EM CURITIBA – PR

Começa hoje em Curitiba – PR, o SIN – SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO com a participação de coordenadores e dirigentes estaduais e regionais, conselheiros fiscais titulares e jovens do MFC de todo o Brasil. O evento acontecerá na casa de Retiro Nossa Senhora do Mossunguê, localizada no bairro Mossunguê. O SIN se encerra no domingo, 20.

1º SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC foi uma determinação da Assembléia Geral Nacional (AGN) de Vila Velha e tem a finalidade de reunir os dirigentes de todas as regiões do Brasil. No mesmo período acontecerão às reuniões do Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Diretor Regional (CONDIR), Conselho Fiscal, Tesoureiros Estaduais e Regionais, e da ala jovem do MFC.

Durante o SIN acontecerão reuniões administrativas do Conselho Diretor Nacional e dos Conselhos Diretores Regionais Nordeste, Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Norte.

O Movimento Familiar Cristão no Brasil construiu sua mística, seus carismas e perseguiu seus objetivos a partir da constante busca pela integração das famílias, reunindo-as em Equipes Base e a partir delas organizando-se numa estrutura que se ramifica por todo o território brasileiro.

A unidade sempre foi possível devido às constantes reuniões e encontros onde é avaliada a caminhada, metas de ação e objetivos, e o 1º SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC será mais um momento de integração que produzirá bons frutos para toda a família mefecista brasileira.