quarta-feira, 18 de abril de 2012

VENDAS ANTECIPADAS DE MESAS DO SHOW GERAÇÕES É UM SUCESSO


N
a próxima sexta-feira, 20 de abril, a partir das 21 horas, acontece o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU” com os cantores mefecistas Milton Peixoto, Jan Cláudio, Rainey Marinho e Wévani Souza. O evento acontecerá na Choperia FOCA BIER, na Av. Álvaro Otacílio, nº 3115, Praia de Ponta Verde, em Maceió, organizado pela Equipe de Canto Santa Cecília do Movimento Familiar Cristão de Maceió que tem na coordenação o casal Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz).

Será um espetáculo imperdível. O show será um passeio pela MPB onde cada um contará a sua história musical e será dividido em cinco partes. Na primeira parte, WÉVANI SOUZA cantará musicas dos anos 60; Na segunda parte teremos MILTON PEIXOTO cantando musicas dos anos 70 a 85; Na terceira parte, RAINEY MARINHO cantará musicas dos anos 85 a 2000; Na quarta parte, JAN CLÁUDIO cantará musicas dos anos 2000 até os anos atuais. Na parte 5, finalizando o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU”, os quatro artistas em um grande encontro musical.

O Show terá a participação de Van no contrabaixo, Ricardo Lopes na guitarra e Janderson na bateria. Os melhores reunidos para tocarem num mesmo show.  O mefecista Geraldo de Euzilene fará uma apresentação especial. Todo o show foi escrito e produzido pelo mefecista Alberto Sextafeira.

Antes e após o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU” haverá musica instrumental com DJ, tocando músicas da época.

O traje para o “SHOW GERAÇÕES - O MFC TRAZ DE VOLTA A ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU” será DA ÉPOCA QUE VOCÊ CURTIU e as mesas já estão sendo vendidas ao preço de R$ 100,00 (cem reais) para 4 pessoas e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para 6 pessoas.

Até o fechamento desta matéria, das 64 mesas disponibilizadas para venda, apenas 14 faltavam serem vendidas. Os retardatários devem se apressar e adquirir sua mesa com Alberto Sextafeira. Será um show imperdível e toda a renda será revertida para a 29ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ que acontecerá de 4 a 6 de maio na Sede dos Cursilhos, na Rua Prof. Ângelo Neto, 279, no bairro do Farol.

Será uma oportunidade para os mefecistas reunirem a família e os amigos e colaborar com a 29ª Nucleação do MFC Maceió que tem como objetivo à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos na missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.