segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MISSA DE ENTREGA DA NUCLEAÇÃO DE JOVENS SERÁ QUINTA-FEIRA (28)


N
a próxima quinta-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas, os mefecistas que trabalharão na NUCLEAÇÃO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ, estarão reunidos na Igreja do Santuário de Fátima, na Rua Domingos Lordsleen, s/n, Ponta da Terra (Rua paralela a rua da Sede do MFC), para a SANTA MISSA DE ENTREGA.

Devem participar da SANTA MISSA DE ENTREGA todos os dirigentes, casais assessores, coordenadores e membros das equipes de serviço, auxiliares de comunidade e todos os mefecistas que torcem pelo sucesso da Nucleação de Jovens. A coordenação geral recomenda que todos vistam a camisa do MFC durante a Missa e durante todo o Encontro.

É importante a presença de todos na SANTA MISSA DE ENTREGA, onde ofertarão ao Senhor o trabalho, a dedicação e o empenho em mais um serviço da propagação da palavra de Deus.

DOAÇÕES DE MANTIMENTOS
 
A LISTA DE MANTIMENTOS E DE MATERIAL DE LIMPEZA para a EQUIPE DE BATENTE do ENCONTRO DE JOVENS DO MFC continua aguardando pela generosidade da família mefecista. 

Aqueles que se prontificarem a doar qualquer produto da lista devem levar os produtos para serem entregues após a MISSA DE ENTREGA. Membros da Equipe de Batente estarão preparados para receberem todas as doações.


CONSELHO DE CIDADE DO MFC MACEIÓ SE REÚNE AMANHÃ (26)

A
manhã, terça-feira (26), às 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), o Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió, formado por coordenadores, tesoureiros e auxiliares de Equipe de Base (EB) e pela Equipe de Coordenação de Cidade (ECCi), estarão reunidos para mais uma reunião do CONSELHO DE CIDADE na atual Gestão.

Nesta reunião será discutido e aprovado o PLANO DE AÇÃO programado para ser executado nos meses de 2014. Outros assuntos de ordem social e administrativa serão deliberados pelo Conselho.

A reunião mensal do Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió tem a finalidade de organizar as ações e atividades mefecistas no âmbito de Maceió, para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

A presença do Coordenador, Tesoureiro e Auxiliar de Equipe Base são fundamentais para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.


A coordenação da reunião será do casal Péricles e Ula, Coordenadores de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió.