quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NASCEU O NOSSO SALVADOR!

A
colhei o convite materno que vos faço. Rezai, meditai a minha palavra, guardai-a no coração, ficai despertos, vigiando e esperando. É a noite santa.

Passai-a comigo, filhos prediletos; vivei-a no profundo do meu Coração Imaculado.

Assim podeis penetrar o mistério da vossa salvação, que se revela aos pobres, aos pequenos, aos simples e aos puros de coração.

A minha alma é submersa numa Luz divina e a minha pessoa envolvida por profunda sensação de paz e de bem-aventurança enquanto o meu seio virginal se abre ao dom divino do Filho.

Ao nosso redor paira a noite profunda: as portas fechadas ao nosso pedido de hospedagem; os corações dos homens endurecidos pelo egoísmo e pelo ódio; as mentes, obcecadas pelo erro e pelo espesso gelo que cobre o mundo, são incapazes de amar!

Porém, na pobre Gruta, acende-se uma pequena luz num sinal de expectativa e de esperança; dois corações humanos pulsam de amor para preparar o berço que receberia o Menino, apenas nascido.

O meu castíssimo Esposo José procura tornar mais acolhedor aquele ambiente tão pobre, enquanto a Mãe do Céu está absorta em profunda e intensa oração com o Pai.

É neste momento que o Céu desposa a Terra, floresce o Rebento há séculos esperado, nasce o Deus-conosco, o Salvador toma posse da sua propriedade real, o Redentor começa a pagar o preço do nosso resgate.

Com o cântico dos Anjos desce a Paz do céu. A terra se abre para receber o orvalho da misericórdia divina, enquanto os corações simples dos Pastores se abrem às vozes que anunciam tão maravilhoso acontecimento:

"Hoje nasceu para vós um Salvador que é Cristo Senhor".

Fonte: SOS MARIA