sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA - CONCENTRAÇÃO NO CORETO DA AVENIDA DA PAZ

ANIVERSARIANTE DO DIA - RENIVAL DE LÚCIA

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA DESFILA HOJE NO JARAGUÁ FOLIA 2012


O
 BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA do Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas estará desfilando nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a partir das 20h30min, no JARAGUÁ FOLIA 2012, durante as festividades do Carnaval de Maceió, realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). O desfile já faz parte do calendário da cidade, e conta com a participação de um grande número de maceioenses e turistas.

A concentração dos foliões do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, formado exclusivamente por mefecistas, seus familiares e amigos, acontece a partir das 19h30min no Coreto da Avenida da Paz (defronte ao Memorial da Republica) de onde sairá às 20h30min para desfilar no corredor da folia ao som da ORQUESTRA DE FREVO DO MESTRE ALDO de Marechal Deodoro(AL), que tocará exclusivamente para o bloco, desde a concentração até o final do percurso.

Esse será o 4º ano consecutivo que o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA desfila no JARAGUÁ FOLIA com mefecistas, familiares e amigos mostrando o quanto é bom de frevo, brincando o verdadeiro carnaval com muita alegria, disposição e segurança.

O MFC disponibilizou 400 camisas para serem vendidas e toda a renda será revertida nas ações de evangelização e expansão do Movimento Familiar Cristão na capital e interior alagoano. A procura tem sido satisfatória e a venda das camisas deve superar a expectativa dos organizadores.

Aqueles que ainda não adquiriram suas camisas, devem se apressar. Restam poucas unidades à venda ao preço de R$ 15,00 (quinze reais). É uma festa imperdível onde a proposta é invadir o velho bairro do Jaraguá, em Maceió, Alagoas, com muita alegria, disposição e frevo no pé.


LETRA DO FREVO FAMÍLIA NA FOLIA