sexta-feira, 7 de setembro de 2012

REINICIADA REFORMA NA SEDE DO MFC ALAGOAS



A
 Equipe de Coordenação Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão está empenhada para que a reforma do prédio sede do MFC em Alagoas seja concluída o mais rápido possível.

A reforma foi paralisada em virtude do período chuvoso e na úlltima terça-feira (04) os trabalhos foram reiniciados. A obra está sob a responsabilidade do engenheiro civil Alex Sander, membro do Grupo Monte Sinai do MFC Maceió.

Na reforma iniciada será feita a recuperação total do telhado; impermeabilização das laterais do prédio; recuperação do reboco danificado pelas infiltrações; impermeabilização das áreas descoberta; pintura das áreas danificadas; e a recuperação do banner de identificação do prédio.

A conclusão dos trabalhos deve acontecer nos próximos dias. Enquanto acontecem as obras de reforma a Sede ficará indisponível para as atividades emefecistas durante o período.

A ECE trabalha para conseguir recursos para melhorar a “acústica” do auditório da Sede do MFC. Ainda esta semana a coordenação manterá contato com profissionais da área para definir as melhorias necessárias para serem implantadas e o valor que será necessário capitalizar para realizar o serviço.