sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ALAGOAS REPRESENTARÁ O NORDESTE NA 5ª REUNIÃO DO CONDIN EM VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

James e Fátima - Coordenadores Estadual Alagoas
e Regional Nordeste do MFC


O
 casal James e Fátima, Coordenadores Estadual Alagoas e Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, participam no período de 21 a 23 de setembro de 2012, em Vitória da Conquista (BA), da 5ª Reunião Ordinária do Conselho Diretor Nacional (CONDIN) da Gestão 2010/2013, quando extensa pauta será discutida com debates e definições das ações mefecistas para o restante do triênio.

Desde a primeira reunião da atual gestão, em Fortaleza (CE), ficou decidido que a reunião do CONDIN, quando ocorresse na Região Nordeste, aconteceria em Vitória da Conquista (BA), cidade escolhida para sediar o 18º ENCONTRO NACIONAL DO MFC, em julho de 2013, uma excelente oportunidade para os coordenadores conhecerem a Cidade do ENA 2013.

O Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão na 5ª reunião administrativa será presidido pelos mefecistas Eduardo e Ismari (coordenadores nacionais e CONDIR SUL), Antônio Carlos e Ângela (vice-coordenadores nacionais).

Compõe também o Conselho os coordenadores regionais Alzenir e Nereida (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior).

Os participantes do CONDIN ficarão hospedados nas residências de mefecistas do MFC Vitória da Conquista.

Desde sua criação o Movimento Familiar Cristão do Brasil vem construindo sua mística, carisma, perseguindo seus objetivos a partir da constante busca pela integração das famílias, reunindo-as em Equipes Base e a partir delas organizando-se numa estrutura que se ramifica por todo o território brasileiro.

A unidade sempre foi possível devido às constantes reuniões e encontros onde é avaliada a caminhada, metas de ação e objetivos, e a 5ª Reunião do Conselho Diretor Nacional será mais um momento de integração que produzirá bons frutos para toda a família mefecista brasileira.