quarta-feira, 9 de outubro de 2013

REALIZADA A REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DA 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

S
ob a coordenação do casal Péricles e Ula (Grupo Vida), a Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió e os coordenadores da 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ estiveram reunidos na última segunda-feira (07), no auditório da Sede do MFC, com a presença de coordenadores das Equipes de Trabalho para avaliar a 30ª NUCLEAÇÃO, realizada de 27 a 29 de setembro, na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

Os presentes à reunião foram unanimes em afirmar do clima de harmonia que reinou por toda a 30ª NUCLEAÇÃO, destacando a dedicação da coordenação e vice da 30ª NUCLEAÇÃO e das Equipes de Trabalho, que deram tudo de si para o sucesso do evento.

Como o processo de avaliação é imprescindível para que possa promover o crescimento do grupo, a coordenação do MFC MACEIÓ distribuiu um questionário de avaliação para ser respondido por escrito, partindo de dois pontos básicos: autoavaliação do nosso serviço como equipe da Nucleação e avaliação da nossa equipe em relação às demais equipes, que deve ser respondido com humildade e caridade. O objetivo é analisar as sugestões para que as próximas Nucleações tenham uma organização e formatação melhor que a recém-realizada.

A coordenação-geral do MFC MACEIÓ determinou a Secretaria da Equipe Cidade que envie a todos os participantes das Equipes de Trabalho o referido questionário, para que todos tenham a oportunidade de fazer sua avaliação, devendo enviar sua avaliação para o E-mail: mfc.secretaria.cidadedemaceio@gmail.com

No questionário, apenas duas perguntas: 1) Autoavaliação da equipe: como posso melhorar como equipe? e 2) Avaliação de nossa equipe em relação às demais equipes. De que forma o meu trabalho interfere no trabalho de outras equipes e vice-versa?


“O objetivo é analisarmos as sugestões para que possamos poder estar sempre melhorando nessa nossa caminhada.” Afirmou Péricles, coordenador da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ.