terça-feira, 10 de maio de 2011

MFC DE MACEIÓ E MATRIZ DE CAMARAGIBE COMEMORAM DIA DAS MÃES

Grupo Amizade e Grupo Mamãe Margarida

Com a presença de todos os membros do Grupo Amizade e do casal Gastão e Eluza (Grupo Caná da Galiléia), o Grupo Mamãe Margarida do Movimento Familiar Cristão de Matriz de Camaragibe homenageou as Mães com uma Santa Missa Especial no último sábado (07). Após a celebração, foram distribuídas rosas as Mães e sorteado entre as Mães presentes um lindo fogão.

Os mefecistas maceioenses partiram de Maceió em uma Van, chegando a Matriz de Camaragibe às 17 horas, onde participaram de uma reunião de integração com o Grupo de Base local. Após a reunião foi servido um delicioso jantar regional.

Retornando a Maceió, no final da noite do sábado, o Grupo Amizade parou numa famosa pizzaria no Povoado Riacho Doce para comemorarem o Dia das Mães saboreando deliciosas pizzas.

MFC MACEIÓ
No domingo (08), com a presença de mefecistas dos seus diversos Grupos de Base e a comunidade católica do Aldebaran, a Equipe Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió homenageou as Mães distribuindo rosas e mensagens durante a Santa Missa Dominical das 17h30min na Igreja do Aldebaran.