segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Arquidiocese de Maceió celebra no próximo domingo, 31, de 8 às 18 horas, no estádio Rei Pelé, a FESTA DE PENTECOSTES com o tema "Há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo" (1 Cor 12,4).

Será um dia de orações, palestras, apresentações, mutirão de confissão, concluindo com a Celebração Eucarística com Dom Antônio Muniz Fernandes, arcebispo de Maceió.
Todas as paróquias e comunidades eclesiais estarão presentes para a dinamização de nossa Arquidiocese, que se torna cada vez mais discípula e missionária. A entrada no Trapichão será franca, pedindo de cada um a colaboração de 1kg de alimento não perecível.

O MFC – Movimento Familiar Cristão de Maceió, juntamente com outros movimentos da Pastoral da Família, vai participar da COLETA da manhã. Trinta casais de diferentes Grupos de Base do MFC MACEIÓ já confirmaram presença, mais existe uma necessidade de que mais casais participem deste grande momento de fé da nossa Arquidiocese. Aqueles que desejarem participar devem manter contato com Luciana Fon – Tel. 9308-1105 ou com Rita – Tel. 9331-1069.

CASAIS JÁ CONFIRMADOS

GRUPO ÁGAPE
BRAGA E LAÍS
ROBSON E MARIANA
LÚCIO E NÚBIA
MÁRIO E FLÁVIA
GERALDO E CACÁ
FELIPE E ROSÁRIO

GRUPO AMIZADE
ERMI E SANDRA
HELION E VERONICA
ANTONINO E WILZA
ARTUR E MARGOT

GRUPO GIRASSOL
DÉCIO E EDMEIA
MAURICIO E KARINA

GRUPO CANÁ DA GALILÉIA
FLAVIO E LUCILA
AILSON E SIMONE
RENIVAL E LÚCIA
JORGE E PENHA

GRUPO SAGRADA FAMÍLIA
FELIPE E DANIELA
LUCIANO E CAROL
GASPAR E LUCIANA
SERGIO E MALBA
CARLOS HENRIQUE

GRUPO RENOVAÇÃO
NETO E RITA
MIGUEL E PATRICIA

GRUPO GENEZARÉ
EDUARDO E CRISTINA
JOÃO E PATRICIA
JÚLIO E IVANA
SÉRGIO E EVELINE
JULIO E NELIDA

RAYNEI E ANAMARIA