terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA PARTICIPARÁ DO JARAGUÁ FOLIA 2010

O MFC MACEIÓ com o Bloco FAMÍLIA NA FOLIA participará do JARAGUÁ FOLIA 2010, considerado uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. Os mais de 70 blocos participantes garantem que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

O objetivo, mesmo no início do JARAGUÁ FOLIA, foi o fortalecimento das festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano.

Em 2009, mais de 350 foliões participaram do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA que percorreu o corredor do Jaraguá Folia com muita alegria, disposição e frevo no pé. A presença foi maciça e o MFC MACEIÓ promete para 2010 colocar 500 foliões no BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA em mais uma edição do Jaraguá Folia.

O Jaraguá Folia 2010 acontece no sábado, dia 6 de fevereiro, uma semana antes do inicio do carnaval 2010, percorrendo toda a Rua Sá e Albuquerque até a Pça. 2 Leões e se dispersando nas imediações do Porto de Maceió. A concentração do Bloco está prevista para às 20 horas e o desfile às 20h30min.

Desde a concentração até o final do percurso o Bloco FAMÍLIA NA FOLIA estará acompanhado de ORQUESTRA DE FREVO, que tocará exclusivamente para o nosso bloco.