terça-feira, 8 de setembro de 2009

5ª REUNIÃO DE TRABALHO DA 26ª NUCLEAÇÃO FOI TRANSFERIDA PARA QUINTA-FEIRA, DIA 10

Os dirigentes, coordenadores, auxiliares de comunidades e assessores da 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ estarão reunidos na quinta-feira, dia 10, às 19h30min no auditório do MASCATE MALHAS, na Avenida Fernandes Lima, 347, Farol, vizinho a Casa da Indústria.

Durante a reunião, os mefecistas terão uma explanação sobre METODOLOGIA PARTICIPATIVA com Marco Mota e Inês, ex-coordenadores Latino-Americano do Movimento Familiar Cristão.

A presença de todos os casais dirigentes, coordenadores, auxiliares de comunidades e assessores é necessária para que possamos discutir em grupo as ações necessárias para o sucesso de mais uma Nucleação do MFC MACEIÓ.

ENTREGA DE DONATIVOS A APALA SERÁ NO SÁBADO, 12

Aproxima-se a data de entrega dos donativos arrecadados para a campanha do MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ, em prol das crianças da APALA - ASSOCIAÇÃO DOS PAIS E AMIGOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM CÂNCER, na arrecadação de roupas, calçados e acessórios, SÁBADO, 12 DE SETEMBRO DE 2009, ÀS 10 HORAS, com a presença de todos os mefecistas.

Todas as doações arrecadadas durante a campanha serão entregues a APALA, que serão vendidas no seu Bazar e a renda direcionada para o setor de serviço social para a aquisição de medicamentos para os pacientes carentes.

O MFC MACEIÓ convoca todos os mefecistas maceioenses, para juntos fazermos a entrega dos donativos na sede da APALA no bairro do Farol. Vá vestido com a camisa do MFC e vamos mostrar a nossa força.

Os membros do MFC MACEIÓ, seus familiares, amigos e toda a sociedade que desejarem ainda participar da campanha devem entregar suas doações no MASCATE MALHAS (Av. Fernandes Lima – viz. a Casa da Indústria – Tel. 2123-1188) até a sexta-feira, dia 12.

LEMBRE-SE: “QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER”.


(Clique na imagem para melhor visualização)