sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA - CACÁ DE GERALDO

9ª EDIÇÃO DO PAPAI NOEL EXISTE SERÁ HOJE

Vamberto e Marly realizam hoje mais um PAPAI NOEL EXISTE

Coordenados pelo casal Vamberto e Marly (Grupo Amizade), diversos mefecistas maceioenses e vários amigos do casal, participam hoje da 9ª Edição do projeto PAPAI NOEL EXISTE, que distribui presentes às crianças carentes, fazendo a alegria daqueles que pouco ou nada têm.

O projeto PAPAI NOEL EXISTE é realizado anualmente, com amigos de Vamberto e Marly vestidos de Papai e Mamãe Noel, distribuindo presentes às crianças carentes dos povoados do G7 - Tuquanduba, Manguinhos, Saco e adjacências - pertencentes ao município de Marechal Deodoro.

Na manhã desta sexta-feira (23), o projeto PAPAI NOEL EXISTE vai atender aproximadamente mil crianças, com 15 casais vestidos de PAPAI e MAMÃE NOEL, distribuindo presentes às crianças carentes cadastradas uma semana antes.

Os voluntários que participarão do projeto PAPAI NOEL EXISTE se concentrarão a partir das 6h30min no Rancho Pé de Pinhão, às 7 horas será servido o Café da Manhã e às 8 horas os Papais e Mamães Noel sairão para a entrega dos presentes nas casas cadastradas. O almoço dos Papais e Mamães Noel e dos voluntários será às 13 horas no refeitório do Rancho Pé de Pinhão.

A partir das 19h30min, as crianças e pais se reunirão no Povoado Tuquanduba, onde haverá apresentação de mensagens e reflexão de Natal, musicas natalinas, sorteio de diversos presentes para as mães das crianças e Papai Noel distribuirá balas para as crianças.

Finalizando a 9ª Edição do Projeto PAPAI NOEL EXISTE, às 20h30min, as crianças e seus pais (aproximadamente 1.500 pessoas), participarão da CEIA DE NATAL que será servida no espaço preparado especialmente para o evento, ao som de musicas natalinas e assistindo no telão a retrospectiva de fotos dos projetos PAPAI NOEL EXISTE anteriormente realizados.

Vestidos de PAPAI E MAMÃE NOEL, atuarão nesta 9ª Edição do PAPAI NOEL EXISTE os mefecistas Vamberto e Marly; Neto e Rita; Miguel e Patrícia Gondra; Alberto Sextafeira e Luciana; Rainey e Anamaria; e Luiz Hita e Ângela. E os amigos Edson Ferreira e Marta; Eraldo e Tânia; Gilson e Laura; Rui e Vilma; Wiliams e Nauva; Alaô e Luiza; João e Madalena; Jorge e Mirena; e Rostand e Fabiana.

O evento contará com a participação voluntária de diversos casais do Movimento Familiar Cristão em Alagoas.

75 MIL ACESSOS

-
Ultrapassamos a marca dos 75 MIL ACESSOS desde a instalação do contador de visitantes. Durante este período este espaço foi visitado por internautas do Brasil e de diversos países espalhados pelo mundo.

O Blog surgiu da necessidade de substituirmos o “Boas Novas”, jornal impresso do MFC ALAGOAS que era publicado trimestralmente. Quando era publicado, as notícias já não eram mais novidades, havia uma necessidade de imprimir mensalmente o jornal, mas não havia recursos financeiros suficientes para bancar a impressão mensal.

Daí surgiu o Blog, no inicio, acanhado, com noticias relacionado aos Grupos de Base, um design simples, sem nenhuma evolução gráfica ou qualquer tipo de elementos que embelezasse sua visualização de entrada, mas com notícias diárias, informando em tempo real. Hoje, o BLOG DO MFC ALAGOAS é fonte de pesquisa de diversos outros blogs e sites, onde nossas postagens são reproduzidas.  

Com o decorrer do tempo, começamos a colocar alguns elementos na página inicial do Blog, melhorando seu visual e facilitando o acesso às notícias, colocando o contador de visitantes, etc.

Desde a sua criação, mais de duas mil noticias/artigos foram postadas e o Blog já foi acessado em mais de 750 cidades brasileiras e diversos países como Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Itália, Portugal, Canadá, Hungria, Reino Unido, França, Malásia, Espanha, Chile, Argentina, México e muitos outros.

Segundo o Blogger da Google, provedor onde hospedamos o Blog, o percentual de internautas que retornam aumenta a cada dia.

Agradecemos aos visitantes deste espaço que se tornou nossa ferramenta de contato direto com o público mefecista.



NOSSA MENSAGEM DE NATAL

Clique na imagem para melhor visualizar