segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CONSELHO DE CIDADE E EQUIPES DA 30ª NUCLEAÇÃO SE REÚNEM NA SEDE DO MFC

O
 Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estará reunido na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, às 19h30min, na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara – Rua do Estádio do CRB), para avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pelo MFC MACEIÓ é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas. Além do acompanhamento das ações, nesta reunião serão realizados os ajustes do Plano de Ação do MFC MACEIÓ.

O Conselho de Cidade é formado pela Coordenação de Cidade e Coordenadores de Grupos de Base. Participam também da reunião os demais integrantes da Equipe Cidade, Tesoureiros, Orientadores e Assessorias dos Grupos de Base.

Se você é Coordenador, Tesoureiro ou Auxiliar de Grupo, não falte, a sua presença é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.

REUNIÃO EQUIPE DE EXPANSÃO

A
 Equipe de Expansão do MFC MACEIÓ, responsável pela organização e realização da 30ª NUCLEAÇÃO que acontecerá de 27 a 29 de setembro de 2013, na Sede dos Cursilhos, se reúne com todas as Equipes de Serviços que trabalharão durante o evento.

A reunião terá inicio às 19h30min desta terça-feira (10) e acontecerá na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara – Rua do Estádio do CRB).

A coordenação da 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ lembra a todos os mefecistas que trabalharão na 30ª NUCLEAÇÃO que nesta reunião devem efetuar o pagamento da taxa de participação. Aqueles que tiverem fichas de inscrição de nucleando também devem entregar na reunião.