sábado, 27 de fevereiro de 2010

27ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ SERÁ EM MAIO

A coordenação geral do Movimento Familiar Cristão de Maceió anunciou para os dias 14, 15 e 16 de maio próximo a realização da sua 27ª NUCLEAÇÃO que terá a coordenação do casal Fernando e Luciana Fon (foto) que trabalha para formar sua equipe de dirigentes com o objetivo de aproveitar toda mão de obra disponível nos diversos Grupos de Base do MFC MACEIÓ.

A expansão do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO ocorre a partir da “NUCLEAÇÃO”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais, que se identifique com a proposta do MFC, formando, assim, novos grupos de base.

A 27ª NUCLEAÇÃO do MFC MACEIÓ terá 40 vagas para casais e acontecerá na Sede dos Cursilhos da Cristandade. As indicações devem vir através de membros dos Grupos de Base do MFC. Para ser mefecista, é necessário que os casais concluam o encontro, estejam atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.