quinta-feira, 30 de maio de 2013

MFC MACEIÓ DECIDE REALIZAR O ARRAIÁ DO MFC, DIA 28 DE JUNHO

A
 notícia do cancelamento da Festa Junina “ARRAIÁ DO MFC MACEIÓ” foi uma ducha fria para os mefecistas maceioenses que tradicionalmente participam da Festa Junina, uma das mais animadas do calendário de eventos do MFC Maceió. Assim que o comunicado do cancelamento chegou ao conhecimento dos mefecistas, inúmeras manifestações contrárias ao cancelamento chegaram à coordenação da Cidade de Maceió, que se reuniu com a Equipe de Coordenação de Estado e decidiram realizar o ARRAIÁ DO MFC MACEIÓ no dia 28 de junho, a partir das 20 horas, no Mascate Utilidades, localizado no Distrito Industrial de Maceió.

O ARRAIÁ DO MFC MACEIÓ vai acontecer como estava previsto anteriormente, apenas a data e o local foram alterados e será realizado com muito forró-pé-de-serra, barracas com bebidas, comidas típicas e parque infantil para as crianças. Na atração musical a Banda de Xílilico do Forró.

A tradicional “Quadrilha Junina” em duas versões será uma atração à parte: a primeira com os Jovens do MFC e a segunda com os adultos presentes na festa. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

Os convites individuais para o ARRAIÁ DO MFC MACEIÓ continuam à venda ao preço individual de R$ 15,00 (quinze reais) e podem ser adquiridos com coordenadores dos Grupos de Base e membros da Equipe Cidade de Maceió. Criança até 12 anos não paga.

Os coordenadores de Grupos de Base que ainda não receberam os convites individuais devem entrar em contato com Tião de Suely através do telefone 9321-4471 ou com Jorginho através dos telefones 9901-0306 e 8852-8979.


Esta será a última Festa Junina da Equipe Cidade - Gestão 2010/2013 e uma programação super especial está sendo preparada com muito carinho para proporcionar a família mefecista uma Festa Junina que vai deixar saudades.