quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HOJE É O DIA DO MFC NA FESTA DA MEDALHA MILAGROSA

Movidos pelo impulso missionário, na humildade de Santa Catarina Labouré, que ao alcançar a graça de vislumbrar o rosto materno de Nossa Senhora, afirmou: “Fui apenas um instrumento. Não foi para mim que a Santíssima Virgem me apareceu. Se me escolheu, é para que ninguém pudesse duvidar dela”. Tem sequência nesta quarta-feira, 25, na Igreja de Santa Catarina Labouré, Aldebaran, a Festa da MEDALHA MILAGROSA.

A Santa Missa, às 19h30min, será celebrada pelo Cônego Severino Fernando de Souza Neto, Pároco de Rio Largo, com o tema: O Sacerdote evangelizador e mestre da Palavra: Múnus Profético. “O meio mais seguro para acender o fogo do amor de Nosso Senhor no coração dos fiéis é explicar-lhes o Evangelho” (São João Maria Vianney).

Nesta noite a liderança será do Movimento Familiar Cristão – MFC, Pastoral da Segunda União, Encontro de Casais com Cristo – ECC, Pastoral do Dizimo, Comunidades de São Domingos Sávio (Cambuci) e Imaculado Coração de Maria (Antares). A animação será do Coral Servos do Senhor.

A partir das 18 horas, haverá no pátio da Igreja, lanches e atrações para todos os presentes e toda a renda será revertida para a conclusão da Igreja de Nossa Senhora das Dores, no bairro de Santa Lúcia.

Todos os mefecistas estão convidados a render graças e louvores, agradecendo a Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas maravilhas realizadas em favor de Sua e nossa Santíssima Mãe nesta quarta-feira, 25, na Igreja de Santa Catarina Labouré, Aldebaran.