segunda-feira, 18 de junho de 2012

MFC MURICI PARTICIPOU DO FORRÓ DA GRAÇA

A Quadrilha Junina foi uma atração no FORRÓ DA GRAÇA

O
 Movimento Familiar Cristão de Murici - Alagoas numa parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Graça promoveram na última sexta-feira, dia 15 de junho, o FORRÓ DA GRAÇA, com apresentações de Quadrilhas Juninas e muito forró pé de serra ao som de Zé Mocó e sua banda.

Padre André coordenou todas as
Equipes do FORRÓ DA GRAÇA
Um excelente público formado por membros do Movimento Familiar Cristão e da comunidade católica da Cidade prestigiaram o evento que proporcionou uma arrecadação que será revertida para a construção do Santuário de Nossa Senhora de Fátima e da Capela de Nossa Senhora das Dores, sob a responsabilidade do padre André, pároco de Murici.

No FORRÓ DA GRAÇA os participantes usufruíram das barracas de bebidas, refrigerantes, água mineral, bebidas quentes, comidas típicas, bolos, churrasquinho, caldinho e outras iguarias que deixaram todos com vontade de pedir bis. 

De Maceió participaram do FORRÓ DA GRAÇA os casais Jorge e Penha, Claudio e Beth Marques, e o casal Jorge e Juliana, do MFC de Santo Antônio da Platina, Paraná, que passaram a semana em Alagoas, curtindo as belezas naturais do nosso Estado.

O REGISTRO EM FOTOS