sábado, 22 de agosto de 2009

HOJE TEM EVENTO BENEFICENTE NO RANCHO PÉ DE PINHÃO

Hoje, sábado, 22, a partir das 20h, no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro, será realizada uma FESTA BENEFICENTE, promovida pela AACCMM - Associação Alagoana dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, em parceria com os Haras PÉ DE PINHÃO de Alagoas e ÁGUA BOA do Rio Grande do Norte e o apoio do C.E.L. em prol da AMTUMASA - Associação dos Moradores de Tuquanduba, Manguinhos, Saco e Adjacências.

A festa tem como objetivo arrecadar dinheiro para a compra dos instrumentos da orquestra infantil administrada pela AMTUMASA. Estarão à venda: cobertura de garanhões consagrados e embrião gestado, doados por criadores de Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, os valores arrecadados com a venda dos passaportes ao preço de R$30,00 (que darão direito a churrasco, cerveja, whisk, refrigerante, água de côco, água mineral e música ao vivo), também serão doados.

Durante a festa o público presente terá a oportunidade de conhecer ou rever, o garanhão pampa de castanho PREDILETO ATLETICANO, que foi adquirido ainda potro em Alagoas pelo Sr. Rogério Bivar (Haras Água Boa) ao criador Sr. Aristeu Lopes (Haras Berro D'agua). Predileto "escreveu" seu nome na raça Mangalarga Marchador, quando em 2007 tornou-se o GRANDE CAMPEÃO NACIONAL ADULTO DA RAÇA, marcha picada. Teremos também alguns de seus filhos (todos pampa) em exposição nesta festa.

Esta festa irá marcar para sempre a família Mangalarguista e a todos que admiram o cavalo de sela. Os passaportes são limitados (restam poucos) e podem ser adquiridos com Vamberto (Tel.: 82 8802-3203).
(Clique na imagem para melhor visualização)