segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TOPBLOG 2010: ESTAMOS ENTRE OS 30 MAIS VOTADOS

É com muita alegria que comunico aos amigos e mefecistas que o BLOG DO MFC ALAGOAS (http://mfcmaceio.blogspot.com) é um dos 30 Blogs mais votados do Prêmio TOPBLOG 2010, na categoria religião.

Quero agradecer a todos os nossos amigos que vêm nos acompanhando e, em especial, àqueles que a votaram no nosso Blog. Muito Obrigado!

Mas ainda não acabou. Agora estamos na reta final do concurso e não posso perder a oportunidade de pedir a vocês que, neste segundo turno, votem mais uma vez no blog do MFC ALAGOAS. É simples, fácil e rapidinho.


1º PASSO: Clique no selinho do TOP BLOG - 2º Turno, que fica no canto superior esquerdo do nosso Blog ou clique no link: http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=22102729 Uma nova página se abrirá.

2º PASSO: Nessa nova página você terá a opção de votar no Blog do MFC ALAGOAS. Confirme o voto e aparecerá um campo para você preencher o seu nome e seu e-mail.

3º PASSO: Esta é a etapa mais importante, pois até aqui o seu voto ainda não foi computado. Você receberá no seu e-mail um pedido de confirmação. Basta confirmar clicando no link enviado ao seu e-mail.

Hoje, estamos entre os 30 blogs mais votados. O blog do MFC ALAGOAS é o único blog mefecista do Brasil concorrendo na categoria religião do TOPBLOG 2010.

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é até 10/11/2010, às 23h55min (horário de Brasília).

A sua colaboração é fundamental, por isso o BLOG DO MFC ALAGOAS agradece o seu apoio e voto.

EQUIPE CIDADE E COORDENADORES DE GRUPOS DE BASE SE REÚNEM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 9

A EQUIPE CIDADE do Movimento Familiar Cristão de Maceió e os COORDENADORES, TESOUREIROS, ORIENTADORES DE GRUPOS DE BASE E ASSESSORIAS, estarão reunidos nesta terça-feira, 9 de novembro, a partir das 20 horas, no auditório da Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara – Rua do Estádio do CRB, prédio vizinho ao BPTran), para uma reunião com o objetivo de avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

A principal ação desenvolvida pelo MFC MACEIÓ é a intermediação, organização das ações e atividades dos Grupos de Base, sendo importante à troca de informações para que possa existir sucesso nas metas planejadas.

Assuntos relativos à Festa de Confraternização de Final de Ano, Bloco Família na Folia, Rifa da TV, e outros assuntos relativos às atividades mefecistas serão discutidos nesta reunião e a presença do Coordenador, Tesoureiro e Auxiliar de Grupo é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.