quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GRUPO AMIZADE COMEMORA 17º ANIVERSÁRIO E DEFINE NOVA COORDENAÇÃO

Grupo Amizade em Triunfo(PE)


O
 GRUPO AMIZADE do Movimento Familiar Cristão de Maceió comemorou o 17º aniversário de vida com uma viagem turística à cidade de Triunfo (PE), com todos os seus membros, no período de 03 a 05 de fevereiro.

O Grupo partiu de Maceió na sexta-feira, dia 03, em um micro-ônibus de Turismo, às 6 horas, com destino à cidade de Quipapá (PE), onde pararam para um café da manhã regional. A chegada à Triunfo aconteceu por volta das 13 horas.

Ao chegarem à cidade de Triunfo, o Grupo, após o check-in no Hotel SESC, seguiram para o restaurante do hotel onde foi servido o almoço. Às 16 horas o Grupo partiu para um passeio no Teleférico, em seguida visitou alguns pontos turísticos da cidade onde degustaram chocolate quente e outras iguarias da culinária local. O retorno ao hotel aconteceu por volta das 18 horas. Às 19 horas o Grupo jantou no restaurante do hotel e depois se reuniram num barzinho para uma noite de queijos e vinhos com musica ao vivo.

O Grupo na piscina do Hotel
No sábado (04), após o café da manhã, o Grupo desfrutou de toda estrutura que o hotel oferece, como banho de cachoeira, visita ao Engenho de Cachaça e outros atrativos da região. O almoço foi servido ao meio dia e a tarde foi livre. Às 19 horas foi servido o jantar e às 20 horas o Grupo se reuniu em um barzinho na cidade.

No domingo (05), após o café matinal, o GRUPO AMIZADE se reuniu para fazer uma avaliação do passeio. Em seguida realizaram o check-out, retornando a Maceió.

Na bagagem do Grupo para esta viagem não faltou amor, bom humor, alegria, paciência, paz de espírito, tranquilidade e a amizade que é o sucesso do Grupo nesses 17 anos de vida.

O GRUPO AMIZADE é formado pelos casais Wilza e Antonino, Marly e Beto, Sandra e Ermi, Margot e Arthur, Verônica e Helion, Ângela e Luizinho, e Geralda.

Durante a viagem o Grupo permaneceu sem unido
Durante o trajeto entre Maceió e Triunfo, o Grupo realizou a sua 437ª Reunião de Grupo de Base e na ocasião foram escolhidos os novos dirigentes para os próximos 12 meses. A nova coordenação será do casal Arthur e Margaret; a vice-coordenação será do casal Helion e Verônica; a tesouraria será do casal Ermi e Sandra; a secretaria será do casal Luiz e Ângela; e o casal promoter será Vamberto e Marly.

O Grupo Amizade do Movimento Familiar Cristão é atualmente o Grupo de Base mais antigo em atividade, com alguns de seus membros ocupando cargos de destaque nas coordenações regional, estadual e municipal do Movimento Familiar Cristão.